Convidada a abrir o 12º Seminário LGBT na Câmara dos Deputados, que aconteceu nesta quarta-feira (20), a cantora Daniela Mercury executou o Hino Nacional e deu um beijo na esposa, a jornalista Malu Verçosa, na mesa de abertura do evento. Pela atitude, as duas foram aplaudidas em pé.
As duas se beijaram após uma declaração da deputada Erika Kokay (PT-DF), que disse que “aqueles que se assustam com o beijo se acostumam com a violência”.
Durante seu discurso, o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), um dos organizadores do evento, afirmou que Eduardo Cunha, presidente da Câmara, tentou impedir que o seminário LGBT fosse realizado.
Segundo ele, a Câmara se recusou a imprimir os convites. Além disso, uma foto de Daniela e Malu, usada na capa de um livro sobre a história das duas, que seria usada para estampar o cartaz do seminário, foi barrada por Eduardo Cunha – que é integrante da bancada evangélica.
Fonte: RedeTV!
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.