O prefeito Daniel Alonso (PSDB) anunciou nesta terça-feira (29) o início da vacinação para pessoas sem comorbidades de 35 anos ou mais em Marília. A vacina começará a ser aplicada já nesta quinta-feira (1). Haverá necessidade de agendamento.
O anúncio foi feito após reunião do chefe do Executivo com o secretário municipal da Saúde, Cássio Luiz Pinto Júnior, e os encarregados da Sala Central de Vacina, Vigilância Epidemiológica e Sanitária do município.
A Saúde confirmou a disponibilidade de vacinas das 8h às 17h, no ginásio da Universidade de Marília (Unimar), com abertura do agendamento nesta quarta-feira (30) por meio da página oficial criada pelo município. O link https://servicos.marilia.sp.gov.br/imunizamarilia/ estará disponível às 9h em ponto.
Na quinta serão 1.100 vacinas da Janssen (dose única) das 8h às 11h e 1.800 da AstraZeneca, das 12h às 17h.
CONTROLE DA COVID
Daniel Alonso, na rápida transmissão ao vivo em rede social, comentou “diminuição da curva de transmissão e redução de casos graves de Covid”. Ele disse que o trabalho e luta pela vida seguem na cidade, com a busca de vacina.
“Temos hoje uma grande gama de vacinas, de vários laboratórios. Todas são importantes. Não vamos escolher laboratório. A imunização precisa andar o mais rápido possível, com a vacina que houver”, disse Alonso.
Interdição dos blocos e desocupação aconteceu em 2024 (Foto: Marília Notícia) A Vara da Fazenda…
A Secretaria Municipal de Esportes de Tupã abriu nesta segunda-feira (2) as inscrições para a…
Universidade de Marília ampliou sua atuação na área de Tecnologia da Informação (Foto: Divulgação) A…
Programação integrou palestras, debates e atividades voltadas ao fortalecimento do projeto pedagógico (Foto: Divulgação) A…
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
This website uses cookies.