Dani Alonso já percorreu mais de 200 municípios de São Paulo nos últimos anos (Foto: Divulgação)
Dani Alonso já percorreu mais de 200 municípios de São Paulo nos últimos anos (Foto: Divulgação)
Primeira mulher candidata ao cargo de deputada estadual para representar Marília e região na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), Dani Alonso (PL) tem se destacado como política atuante nos últimos anos, percorrendo mais de 200 municípios, ouvindo políticos e a população dessas cidades.
Mesmo sem mandato, Dani alega ter conseguido intermediar o envio de mais de R$ 200 milhões em emendas parlamentares federais para cidades da região. Em Marília, segundo sua assessoria, foram mais de R$ 20 milhões em recursos para investimentos em saúde, educação e infraestrutura.
“Estou pronta para servir Marília e toda a nossa região como deputada estadual. Nos últimos anos estudei e me prepararei muito para isso. Sei como ajudar a resolver os problemas na nossa cidade e região”, disse Dani Alonso ao Marília Notícia.
Entre suas propostas está o fortalecimento dos direitos das mulheres, com o aumento da participação feminina na Alesp. Hoje elas ocupam apenas 20% das vagas como deputadas estaduais.
Dani Alonso diz que pretende criar políticas públicas contra o aborto e em ‘defesa da vida’, reduzir impostos dos alimentos e combustíveis, reduzir o valor dos pedágios e aumentar a distância entre eles.
A candidata entende como fundamental a valorização dos professores e policiais. Ela também afirma que seguirá apoiando e estimulando os rodeios nas cidades do interior.
Empresária do setor de materiais para construção, Dani Alonso disse ao MN que quer fortalecer o segmento, reduzindo cargas tributárias e diminuindo o preço final para os consumidores.
Entre suas propostas, a candidata afirma querer criar políticas públicas para atração de novas empresas, aumentando geração de emprego e renda.
Em documento divulgado à imprensa, Dani informou que pretende apoiar as micro e pequenas empresas e a agricultura familiar, trabalhar na implantação de novos restaurantes populares, implantar novos projetos de moradias e buscar mais recursos para o novo prédio da Faculdade de Medicina de Marília (Famema).
Interdição dos blocos e desocupação aconteceu em 2024 (Foto: Marília Notícia) A Vara da Fazenda…
A Secretaria Municipal de Esportes de Tupã abriu nesta segunda-feira (2) as inscrições para a…
Universidade de Marília ampliou sua atuação na área de Tecnologia da Informação (Foto: Divulgação) A…
Programação integrou palestras, debates e atividades voltadas ao fortalecimento do projeto pedagógico (Foto: Divulgação) A…
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
This website uses cookies.