O Conselho Deliberativo do Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem) se reúne nesta quinta-feira (28) para discutir, entre outros assuntos, possível reajuste nos serviços prestados pela autarquia.
A 9ª reunião do grupo com mandato entre 2017 e 2019 acontece às 8h30 na sala do presidente do Daem, Marcelo José de Macedo, e também discute o balancete de abril.
Em entrevista ao Marília Notícia, Macedo disse que é possível um aumento na conta de água da população, mas só pode dizer com certeza depois da reunião. Ele não quis antecipar uma estimativa sobre o possível percentual.
O aumento do preço da energia, segundo o presidente da autarquia, seria uma dos fatores que pressionam as finanças e justificariam um reajuste na conta de serviço de água e esgoto na cidade.
Como o MN mostrou recentemente, o Portal da Transparência do Daem está completamente desatualizado, o que impede a verificação das receitas, despesas e níveis de endividamento ou investimentos. A comparação com outros períodos também fica prejudicada.
A administração explicou que um novo portal está em fase final de elaboração e em menos de um mês deve estar funcionando.
A autarquia foi envolvida em outra polêmica nas últimas semanas com boatos sobre sua entrega à iniciativa privada, o que chegou a ser aprovado nos últimos anos, mas acabou revogado. A Prefeitura negou veementemente qualquer hipótese de concessão.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.