Tenente-coronel Márcia Cristina Cristal (Foto: Divulgação)
A tenente-coronel Márcia Cristina Cristal será ouvida, em inquérito que corre pela Polícia Militar, nesta sexta-feira (9), sobre o caso da suposta tentativa de “carteirada”, atribuída à vereadora professora Daniela D’Ávila (PL).
Segundo o apurado pelo Marília Notícia, o depoimento está marcado para começar por volta das 10h e a comandante deve relatar o contexto de uma ligação recebida da vereadora.
Cristal está afastada da PM por motivo de saúde. Todos os outros envolvidos no caso já prestaram depoimentos na sede do batalhão em Marília.
Vereadora Professora Daniela (Foto: Divulgação)
Entenda
O MN revelou em primeira mão que o sargento Alan Fabrício foi afastado da Companhia de Trânsito da PM, onde atuava, para outras funções de policiamento, após apreender um carro de propriedade da vereadora.
O veículo foi guinchado no início da madrugada do dia 16 de agosto. Segundo o policial, o licenciamento do carro estava vencido e os pneus ‘carecas’.
A vereadora ligou para a tenente-coronel, comandante do 9º BPM/I, naquela madrugada. Um áudio de Cristal humilhando Alan após a apreensão do veículo vazou e expôs o caso.
Logo após, o sargento acabou premiado em São Paulo em curso de trânsito urbano e reassumiu a mesma função em que se encontrava, antes de sua apresentação para frequentar o curso de especialização.
O policial militar Alan Fabrício Ferreira (Foto: Divulgação)
O SIM de Marília está reestruturado, fiscalizando toda a cadeia de produção animal. Segurança alimentar…
A 11ª obra entregue na Saúde, a USF Parque dos Ipês, foi totalmente reformada após…
Beneficiários devem manter cadastro atualizado e seguir notificações do INSS para evitar bloqueios (Foto: Divulgação)…
Definidos os grupos da Copa do Mundo 2026 nos EUA, México e Canadá. O torneio…
Pompeia intensifica o combate ao Aedes aegypti (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Pompeia iniciou a…
Um idoso de 68 anos morreu no início da noite desta sexta-feira (5), no Hospital…
This website uses cookies.