Ana Paula Molica do Procon
A meta principal do Procon de Marília é a solução cada vez mais dinâmica das reclamações efetuadas pelos consumidores. Segundo a coordenadora Ana Paula Molica Sampaio, é uma forma de dar cada vez maior credibilidade ao órgão, e com essa confiança, estimular a população a fazer valer o direito do consumidor.
“A Fundação Procon coordenou um encontro com dirigentes de 19 órgãos da região e o de Marília está em 3º lugar na solução de reclamações de consumidores no Estado. Atribuo essa condição à estrutura e ao desempenho dos funcionários e estagiários, no atendimento da população. Isso gera cada vez mais credibilidade”, comentou a dirigente.
A principal reclamação continua sendo de telefonia celular. Algumas operadoras já foram notificadas e há o compromisso de instalação de mais torres para a melhoria da qualidade técnica. Depois aparecem TVs por assinatura, cartão de crédito e bancos comerciais.
O horário de atendimento é das 8h00 às 13h30, na Avenida das Indústrias nº 294. O telefone é 3401-2466. No entanto, as reclamações só podem ser feitas pessoalmente. “É só apresentar a documentação pessoal, como RG e CPF e o documento de comprovação do consumo, como nota e boleto, para se iniciar o processo de demanda.
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
This website uses cookies.