A Corregedoria Geral do Município de Marília abriu processo administrativo para investigar a conduta de um professor de Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI), que teria supostamente agido de forma agressiva com um aluno que aguardava a merenda.
De acordo com as informações publicadas no Diário Oficial do Município de Marília (DOMM) nesta quarta-feira (13), o professor teria dado um tapa no rosto da criança e a chacoalhado enquanto estava na fila para receber a refeição.
O documento diz que o fato, acontecido em março deste ano, foi testemunhado por uma outra servidora municipal. E que depois do alerta da funcionária, a direção da escola analisou as imagens da câmera de segurança e confirmou que o professor teria agido de “forma desnecessária e agressiva perante um dos alunos da unidade escolar”.
O processo em questão foi aberto menos de uma semana depois de o Marília Notícia noticiar a abertura de um outro processo administrativo para apurar a conduta de um agente escolar que teria beliscado o pescoço de um aluno, também durante o horário do lanche.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.