Contribuinte tem prazo para adesão à anistia (Foto: Divulgação)
O contribuinte de Marília tem mais duas semanas – até o próximo dia 31 de março – para aproveitar o desconto de até 90% sobre juros e multas do Programa de Regularização de Débitos (Anistia 2023), englobando os débitos com a Prefeitura, Empresa Municipal de Mobilidade Urbana (Emdurb) e Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem).
Somente nos primeiros dez dias da anistia, um total de 6.569 atendimentos presenciais foram realizados no Ganha Tempo Municipal, referentes aos débitos junto à Prefeitura de Marília, de acordo com informações da Secretaria Municipal da Administração, sendo que a média do atendimento para retirada da senha e ser chamado ao balcão é de apenas quatro minutos.
O atendimento deve ser agendado pelo seguinte link eletrônico [clique aqui].
O Ganha Tempo fica na avenida das Indústrias, 294, ao lado do Procon, região central da cidade, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp (14) 3402-6000 [clique aqui para iniciar uma conversa].
A Prefeitura solicita aos contribuintes que façam o agendamento o mais rápido possível, não deixando para os últimos dias quando o movimento tende a aumentar, assim como o tempo de espera para atendimento.
Atendimento relacionado a tributos municipais (Foto: Divulgação)
PROGRAMA
O Programa de Regularização de Débitos (Anistia) está dividido em duas etapas:
Fachada do Ganha Tempo (Foto: Divulgação)
DAEM E EMDURB
O programa abrange também os débitos da Emdurb e do Daem, sendo que para essas regularizações o contribuinte deve entrar em contato direto com as autarquias – a sede da Emdurb fica na avenida das Esmeraldas, 5, no Jardim Tangará, telefone (14) 3402-1000; e a sede do Daem fica na rua São Luiz, 359, no Centro, telefone (14) 3402-8500.
(Arte: Divulgação)
Profissionais de saúde se mobilizam em 188 hospitais (Foto: Agência Brasil) O Ministério da Saúde…
Mesa Diretora do Legislativo mariliense; última sessão ordinária do ano terá 13 projetos na Ordem…
Uma idosa de 74 anos perdeu todas as “economias de uma vida”, estimadas em cerca…
Presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Foto: Agência Brasil) O presidente da Câmara dos…
Cerca de 70% das crianças de baixa renda inscritas no CadÚnico estão fora da creche…
Acesso é restrito em algumas comunidades da cidade (Foto: Marília Notícia) O Instituto Brasileiro de…
This website uses cookies.