Finalizado o ano de 2014, dados do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), apontam queda de apenas 5,91% no número de consultas pelos comerciantes.
“A queda é aguardada em virtude da mudança do comportamento na relação entre comerciante e consumidor, que passou a ser mais intensa com a utilização dos cartões de crédito, débito e benefícios”, disse o presidente da entidade, Libânio Victor Nunes de Oliveira.
“Em 2013 a queda foi de 9,28%; Em 2012 foi de 8,92%”, comparou o dirigente ao verificar as estatísticas do SCPC da Acim. Somente no mês de novembro não houve queda. Nos demais 11 meses de 2014, todos os números foram negativos, e a explicação parece óbvia para o dirigente da associação comercial. “Em novembro tanto o comerciante quanto o consumidor se preparam para as vendas de dezembro”, falou.
Dinheiro apreendido pela Polícia Federal com ex-assessores em Recife (Foto: Polícia Federal) Quatro pessoas -…
Chuvas reduzem área de seca no Brasil para 54% em fevereiro, aponta ANA (Foto: Agência…
Nova unidade da Embrapa em MT vai apoiar produção rural e comunidades: projeto prioriza hortifrútis,…
Porta-aviões USS Abraham Lincoln navega em apoio à Operação Epic Fury na área de responsabilidade…
Dani Alonso e Capitão Augusto cobram melhorias da BR-153 (Foto: Divulgação) O Ministério Público Federal…
Para presidente, implantação dos espaços adaptados mostra a responsabilidade do governo ao garantir equidade no…
This website uses cookies.