Categories: Marília

Consultas ao SCPC caem 5,91% durante 2014 em Marília

Finalizado o ano de 2014, dados do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), apontam queda de apenas 5,91% no número de consultas pelos comerciantes.

“A queda é aguardada em virtude da mudança do comportamento na relação entre comerciante e consumidor, que passou a ser mais intensa com a utilização dos cartões de crédito, débito e benefícios”, disse o presidente da entidade, Libânio Victor Nunes de Oliveira.

“Em 2013 a queda foi de 9,28%; Em 2012 foi de 8,92%”, comparou o dirigente ao verificar as estatísticas do SCPC da Acim. Somente no mês de novembro não houve queda. Nos demais 11 meses de 2014, todos os números foram negativos, e a explicação parece óbvia para o dirigente da associação comercial. “Em novembro tanto o comerciante quanto o consumidor se preparam para as vendas de dezembro”, falou.

Marília Notícia

Recent Posts

Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias

Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…

3 horas ago

Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater carro em trator

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…

3 horas ago

Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…

3 horas ago

Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento

Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)

3 horas ago

Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029

Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…

4 horas ago

Vídeo: com mega estrutura de lazer, Bild entrega oficialmente o Villá

Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)

4 horas ago

This website uses cookies.