O material mostra de forma detalhada, como estruturar sua loja virtual para o período do Natal, além de dar dicas para a realização de promoções e divulgação da loja.
Dicas para vender mais no período
1 – Ilumine a fachada de sua loja: a iluminação é fundamental. Use lâmpadas e pisca-piscas. À noite, deixe as luzes das vitrines ligadas. Se a loja for a única com iluminação, receberá atenção extra de quem passa.
2 – Vitrine vendedora: não importa se a loja é grande ou pequena. A vitrine precisa chamar a atenção de quem passa. No Natal, use cores fortes e formas.
3 – Decore o interior da loja: o primeiro passo será fazer a divisão do ambiente. Pense em como organizar o espaço para expor artigos sem atrapalhar a movimentação dos clientes.
4 – Equipe bem preparada: garanta que a equipe esteja bem estruturada e preparada. Assegure que o atendimento ao consumidor seja realmente bom.
5 – Divulgue sua loja: de nada adianta fazer promoção, decoração, investimento, motivação e treinamento de colaboradores se o lojista não divulgar sua loja.
6 – Planejamento: independentemente se a loja for na rua, no shopping ou na internet, planejar é fundamental. Faça uma lista de estoque, de produtos mais vendidos e datas de entregas.
7 – Atendimento ao cliente: bom atendimento significa: gentileza, prontidão, paciência, interesse e conhecimento do produto.
8 – Liquide as sobras de Natal: as sobras de mercadorias do Natal precisam entrar em liquidação: preços menores e promoções
Dupla não conseguiu escapar da abordagem policial (Foto: Divulgação/PMSP) Dois homens foram presos em flagrante…
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no fim…
Cidade obteve 145 dos 150 pontos possíveis e figura entre os melhores desempenhos do Estado…
Empresa afirma que ganhos oferecidos estão acima da média praticada no setor (Foto: Gracy Santos/Marília…
A matrícula de médicos selecionados em programas de Residência Médica (PRM) deverá ser feita diretamente pela…
A produção de grãos no Brasil tem previsão de alcançar 353,4 milhões de toneladas na…
This website uses cookies.