Categories: Marília

Balanço: Marília registra 144 novas empresas em novembro

Marília registrou, em novembro, a abertura de 144 novas empresas. De acordo com balanço divulgado, nesta semana, pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SDET), durante o mês passado, foram investidos mais de R$ 3,3 milhões pela classe empresarial no município.

“Apesar das dificuldades econômicas, a nossa cidade vem obtendo uma boa média mensal de investimentos – superior a R$ 3 milhões – e, consequentemente, tem conquistado mais geração de renda e empregos”, comemorou o secretário Cássio Pinto Luiz Júnior.

Do total de empresas abertas, segundo os dados do Centro de Pesquisa e Informação da SDET, 80 são MEIs (Microempreendedores Individuais) e as outras 64 representam estabelecimentos de diversas naturezas jurídicas (Eireli, sociedade limitada, entre outras).

“Até o momento, temos contabilizado uma média de 180 empresas abertas por mês no município.”, destacou o secretário. Em relação à divisão geográfica, as 144 novas empresas se instalaram nas seguintes regiões da cidade: 24% na área central; 24% na zona Norte; 24% na zona Sul; 15% na Oeste e 13% na zona Leste.

Marília Notícia

Recent Posts

Adolescentes são apreendidos com drogas do ‘Seu Madruga’ em Marília

Volume de drogas sob controle dos menores chamou atenção (Foto: Divulgação/Dise Marília) Policiais civis da…

30 minutos ago

DIG de Marília ajuda a desarticular dupla suspeita de furtos em série na região

Alvo foi casal que seria especialista em furtos (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Delegacia de Investigações…

2 horas ago

Marília registra taxa de homicídios quase quatro vezes menor que a média nacional

Polícia Civil tem mantido bom índice de esclarecimento de homicídios em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília…

2 horas ago

SIG prende homem por maus-tratos e resgata oito cães em situação insalubre

Polícia Civil recolheu cães na rua Corifeu de Azevedo Marques (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia…

2 horas ago

MP arquiva denúncia da Matra sobre contrato emergencial do transporte escolar em Marília

MP-SP arquivou denúncia feita pela Matra (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O Ministério Público de São Paulo…

2 horas ago

Região sem UTQ aumenta sofrimento de vítimas e familiares de queimaduras

https://www.youtube.com/watch?v=t3xRqguzbkQ

2 horas ago

This website uses cookies.