A Polícia Militar de Marília prendeu o procurado da Justiça Paulo Rodolfo Freitas, de 28 anos, após uma tentativa de fuga que envolveu pulo pela janela de um automóvel em movimento, durante a noite de segunda-feira (26).
Contra Freitas existiam três mandados de prisão pela 2ª Vara Criminal de Marília: 1 ano e seis meses em regime fechado, oito meses em regime semi-aberto e mais dois anos em semi-aberto.
Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo constam processos contra ele envolvendo roubo, furto, furto qualificado, crimes de trânsito e apropriação indébita.
Segundo a polícia, uma equipe fazia patrulhamento de rotina pela Avenida Doutor Calim Gadia quando avistou Freitas em um veículo. Foi dada ordem de parada, pois o homem já era conhecido da PM e os policiais sabiam das condenações.
Freitas pulou pela janela e tentou fugir correndo, mas acabou sendo detido logo em seguida. Os documentos que estavam com ele continham o nome de outro homem e apresentavam sinais de falsificação. O preso declarou que achou os documentos e ficou com eles.
O condenado foi recolhido para a penitenciária de Marília.
Estrutura no Fragata C foi inaugurada nesta sexta-feira, às 19h30 (Foto: Divulgação) A Associação Mariliense…
A Prefeitura de Marília finaliza a recuperação estrutural da ponte sobre o córrego do Macuco,…
A Prefeitura intensifica as visitas domiciliares e reforça que a colaboração do morador é essencial…
Dois homens, ambos de 40 anos, foram presos em flagrante na noite de sexta-feira (23)…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.