A Polícia Militar de Marília prendeu o procurado da Justiça Paulo Rodolfo Freitas, de 28 anos, após uma tentativa de fuga que envolveu pulo pela janela de um automóvel em movimento, durante a noite de segunda-feira (26).
Contra Freitas existiam três mandados de prisão pela 2ª Vara Criminal de Marília: 1 ano e seis meses em regime fechado, oito meses em regime semi-aberto e mais dois anos em semi-aberto.
Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo constam processos contra ele envolvendo roubo, furto, furto qualificado, crimes de trânsito e apropriação indébita.
Segundo a polícia, uma equipe fazia patrulhamento de rotina pela Avenida Doutor Calim Gadia quando avistou Freitas em um veículo. Foi dada ordem de parada, pois o homem já era conhecido da PM e os policiais sabiam das condenações.
Freitas pulou pela janela e tentou fugir correndo, mas acabou sendo detido logo em seguida. Os documentos que estavam com ele continham o nome de outro homem e apresentavam sinais de falsificação. O preso declarou que achou os documentos e ficou com eles.
O condenado foi recolhido para a penitenciária de Marília.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.