Policiais militares da 2ª Companhia – que pertence ao Batalhão da PM de Marília – prenderam nesta quarta-feira (15), na cidade de Tupã, um homem que estava foragido da Justiça. Ele tem condenação pelo crime de estupro de vulnerável. A pena imposta é de oito anos de prisão.
A prisão ocorreu por volta das 10h, durante patrulhamento no bairro Marajoara, um dos mais antigos e tradicionais da cidade. Os policiais abordaram o suspeito e confirmaram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto pelo crime sexual.
O tempo de prisão, conforme a sentença, deve ser cumprido em regime fechado. Após a captura, ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã e agora aguarda audiência de custódia, quando será designado ao sistema prisional.
Não foram revelados detalhes do caso, que tramitou sob segredo de Justiça, visando, principalmente, a proteção da vítima.
VULNERÁVEL
O homem responde conforme o artigo 217-A do Código Penal, que trata do estupro de vulnerável. O crime ocorre quando há conjunção carnal ou outro ato libidinoso com menores de 14 anos ou pessoa sem o necessário discernimento para a prática do ato, seja por enfermidade ou condição mental.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
Nações muito populosas como Índia, Nigéria, Indonésia, Bangladesh, Paquistão e Filipinas também sentirão fortemente os…
Hugo Motta anuncia prioridades para a primeira semana de trabalhos (Foto: Agência Brasil) O Congresso…
Apreensão foi feita pela PF nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Polícia Federal) A Polícia Federal (PF) prendeu,…
Rede municipal é composta por 65 escolas e cerca de 19 mil alunos (Foto: Divulgação)…
Fonte Massamitsu Homma, alvo de manutenção (Foto: Divulgação) A RIC Ambiental realizou, nesta quarta-feira (28),…
This website uses cookies.