Comércio varejista na região de Marília encerra 391 postos em março
Em março, o comércio varejista na região de Marília fechou 391 postos de trabalho, resultado de 1.717 admissões contra 2.108 desligamentos.
Em 12 meses, foram eliminados 1.878 empregos com carteira assinada, o que levou a um recuo, na comparação com o mesmo mês de 2015, de 3,8% do estoque total, que atingiu 47.786 trabalhadores formais no mês.
As informações são da Pesquisa de Emprego no Comércio Varejista do Estado de São Paulo (PESP), da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), elaborada com base nos dados do Ministério do Trabalho e Previdência Social, por meio do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) e o impacto do seu resultado no estoque estabelecido de trabalhadores no Estado de São Paulo, obtido com base na Relação Anual de Informações Sociais (RAIS).
Todas as nove atividades analisadas apresentaram recuo na ocupação formal em março na comparação com o mesmo mês de 2015.
As maiores retrações se concentraram nos segmentos de concessionárias de veículos e de lojas de móveis e decoração, ambos com -11,6%, seguidos pelas lojas de vestuário, tecido e calçados (-6,9%).
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.