Após derrota, MAC vê eliminação mais perto (Foto: Lucas Daquino)
Com arbitragem muito polêmica de Thiago Duarte Peixoto, o Marília Atlético Clube (MAC) perdeu por 1 a 0 do arquirrival Noroeste, na noite de sábado (9), pela última rodada do primeiro turno do quadrangular final da Série A3 do Paulista, no Estádio Abreuzão, em Marília.
No primeiro tempo, o Tigrão teve uma grande chance para abrir o placar, quando Serafini cruzou e o atacante maqueano Rafael Tanque desviou para uma grande defesa do goleiro Pablo do Noroeste.
O MAC jogou melhor grande parte do primeiro tempo, mas aos 34 minutos, em lance isolado, após chute na entrada da área, John Egito fez o gol da vitória para o time de Bauru. A bola ainda bateu na trave antes de entrar, sem chance de defesa para o goleiro Passarelli.
O time alviceleste sentiu o gol e caiu de rendimento nos minutos finais da primeira etapa, situação que foi revertida na volta do intervalo.
Lance do gol anulado; pontos em azul marcam envolvidos na jogada (Imagem: Reprodução/Eleven Sports)
Com gás total, o Marília voltou pressionando e logo aos quatro minutos, Rafael Tanque recebeu livre de marcação e guardou de cabeça. A arbitragem, em lance muito polêmico e revoltando torcida e jogadores do MAC, anulou o gol.
O MAC ainda pediu dois pênaltis na segunda etapa, mas o juiz parecia não estar com boa vontade no Abreuzão.
Com o resultado, o Noroeste soma 4 pontos e fica na terceira posição com 4 pontos junto com o São Bernardo. O Capivariano lidera o grupo com 7.
Já o Tigrão vê sua vida muito complicada, na lanterna do grupo com apenas 1 ponto. No próximo sábado, as duas equipes voltam a se enfrentar em Bauru pela primeira rodada do returno da Série A3 do Estadual.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
This website uses cookies.