Em reta final de mandato reeleito, o prefeito Daniel Alonso (PL) apresentou seu escolhido para sua sucessão, o ex-procurador geral do município, Ricardo Mustafá (PL) em convenção realizada na manhã deste sábado (3).
Conforme o Marília Noticia já havia antecipado em primeira mão na sexta-feira (2), o comunicador Juliano da Campestre (PRD) é o vice da coligação ‘Marília é Deus, Pátria, Família, Amor e Liberdade’.
Também foram apresentados durante a convenção que lotou o Teatro Municipal os candidatos a vereador do PL, PRD, dos demais partidos coligados, DC e Mobiliza, e também do PSB, que manifestou apoio à chapa governista.
RECEPÇÃO
Ricardinho chegou à convenção acompanhado pela esposa e o casal de deputados Capitão Augusto (PL), federal e Dani Alonso (PL), estadual, e foi recepcionado pelo prefeito Daniel Alonso (PL) e a primeira-dama, Selma Regina.
“O Ricardinho é uma pessoa preparada para administrar Marília. Começou conosco organizando a cidade do maior lixo da história de Marília, depois passou por várias secretarias até chegar ao topo da carreira de servidores, que o cargo de procurador-geral do município”, elogiou Alonso.
Sob o som de baterias de equipes do futebol de várzea de Marília, Ricardinho foi ovacionado pelo público presente, formado em maioria por candidatos a vereadores, familiares e assessores e demais comissionados.
‘DAR UM GOOGLE’
No palco, após os discursos de apoio de Capitão Augusto, Dani Alonso e da ‘bênção’ do ‘prefeito-padrinho’ de candidatura, Mustafá foi último a falar após apresentar o seu jingle de campanha, composta em ritmo sertanejo universitário.
Em clima de início de campanha, alfinetou, sem citar, o deputado estadual, ex-prefeito e seu concorrente à Prefeitura de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), citando o “lixo abandonado nas ruas” e a “maior greve dos servidores” de Marília.
“Isso não é fake news. E não dá para comparar. Quem conhece, vota Ricardinho. É só dar um Google”, afirmou o candidato do PL, que acrescentou suas intervenções pessoais na gestão Daniel a cada uma das “crises” citadas da administração Vinícius.
DIREITA ‘ÚNICA’
Ricardinho dividiu a cena final da convenção com seu vice, Juliano da Campestre (PRD), a quem elogiou por “ter um projeto coletivo, não pessoal”. “Hoje, aqui, esse grupo representa a direita de Marília”, afirmou o candidato, levantando a mão de Juliano.
O vice agradeceu e aproveitou para “justificar” sua presença na mesma candidatura do governo a quem tanto criticou. “A divergência de ideia sempre vai existir, mas é sabedoria quando se sabe conversar com o outro”, filosofou.
Na plateia, sentados nas primeiras fileiras, cerca de 50 candidatos à Câmara Municipal escutaram a palavra de “confiança” do também concorrente ao cargo que já exerceu por três legislaturas, Wilson Damasceno (PL).
A preferência pelo ex-secretário municipal preteriu três vereadores em mandato e em busca de reeleição – Sérgio Nechar (PSB), que compôs a mesa, Daniela D’Avila (PL) e Evandro Galete (PSB), todos da base governista na Câmara Municipal.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
This website uses cookies.