Caso de difamação pelo Facebook: muito comum
Mais um caso envolvendo difamação nas redes sociais foi parar na polícia em Marília. Dessa vez a vítima foi uma apresentadora de TV que mora na zona oeste da cidade.
A jovem, de 19 anos, contou aos policiais que na última segunda-feira (9) recebeu uma notificação do Facebook de que havia sido marcada em uma foto, juntamente com outras pessoas, na publicação do autor da difamação.
Na foto, o rapaz acusava a vítima de manter dois relacionamentos amorosos ao mesmo tempo. O autor ainda teria chamado a garota de monstro, traidora e disse que tinha nojo dela, expondo a suposta traição para todos os contatos da vítima.
A apresentadora foi até a casa do autor acompanhada dos pais e depois de uma conversa, o rapaz prometeu apagar a publicação e não perturbar mais. Porém, segundo a vítima, o jovem continuou a espalhar a história e fotos pelas redes sociais.
O caso foi registrado no plantão policial de Marília ontem (10). A pena para difamação é de três meses a um ano de detenção, além de multa.
Biênio 2022-2023 (Reprodução: Abrainc) O mercado imobiliário de Marília apresentou transformações profundas e ritmo acelerado…
Avenida Yasaburo Sasazaki é alvo de pedido de moradores (Foto: Divulgação) Moradores dos bairros Terra…
Sessões ordinárias são retomadas na próxima semana (Foto: Câmara de Marília) A Câmara Municipal de…
Apresentação em Marília (Foto: Arquivo Pessoal) No asfalto quente da periferia, a palavra vira escudo,…
Unimar conta com quase metade das bolsas disponíveis para o Prouni em Marília (Foto: Divulgação)…
Objetivo promover bem-estar, socialização e acesso à cultura por meio de atividades artísticas e corporais…
This website uses cookies.