Um pedreiro de 54 anos é investigado por receptação culposa de produtos furtados, junto com um veículo Chevrolet Kadett que acabou recuperado pela Polícia Militar na manhã de quarta-feira (21) no bairro Jânio Quadros, zona Norte de Marília.
O carro foi encontrado na rua Felipe Nava por volta da 7h20 por uma equipe em patrulhamento. O proprietário foi chamado até o local e constatou que haviam sido levados um macaco hidráulico e uma cadeirinha de bebê.
A vítima, segundo o boletim de ocorrência, apontou o pedreiro como comprador do material que havia sido levado do automóvel, mas não consta a informações sobre como ele obteve a informação sobre o receptador.
O pedreiro também compareceu no local onde o veículo furtado foi encontrado e confirmou que comprou o macaco e a cadeirinha de um indivíduo desconhecido que passou em frente de sua cada oferecendo os objetos por R$ 15.
O investigado pela receptação afirmou que não sabia que se tratava de material furtado e disse que eles estavam guardados na casa de um sobrinho no bairro Nova Marília, mas não soube informar o endereço.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
This website uses cookies.