Veículo carregado com etanol foi tomado pelas chamas (Foto: Marília Notícia)
Uma carreta carregada com etanol pegou fogo no quilômetro 267 da rodovia BR-153, sentido Ourinhos, próximo da praça de pedágio entre Marília e Ocauçu, na manhã desta quarta-feira (2).
O incidente começou por volta das 10h30 e até pelo menos 13h o trânsito ainda estava fechado de ambos os lados, mesmo com as chamas já controladas pelo Corpo de Bombeiros. Houve vazamento de combustível, o que atrasou a liberação das pistas.
A informação inicial apurada pela reportagem é de que o fogo começou nas rodas do veículo. A causa do incêndio será investigada. Ninguém ficou ferido.
(Foto: Marília Notícia)
(Foto: Marília Notícia)
(Foto: Marília Notícia)
Dinheiro apreendido pela Polícia Federal com ex-assessores em Recife (Foto: Polícia Federal) Quatro pessoas -…
Chuvas reduzem área de seca no Brasil para 54% em fevereiro, aponta ANA (Foto: Agência…
Nova unidade da Embrapa em MT vai apoiar produção rural e comunidades: projeto prioriza hortifrútis,…
Porta-aviões USS Abraham Lincoln navega em apoio à Operação Epic Fury na área de responsabilidade…
Dani Alonso e Capitão Augusto cobram melhorias da BR-153 (Foto: Divulgação) O Ministério Público Federal…
Para presidente, implantação dos espaços adaptados mostra a responsabilidade do governo ao garantir equidade no…
This website uses cookies.