Carreata percorreu as ruas e avenidas da cidade / Foto: Wilson Ruiz
Atiradores do Tiro de Guerra também participaram da ação de conscientização dos moradores / Foto: Wilson Ruiz
A Prefeitura de Marília e o Corpo de Bombeiros promoveram nesta segunda-feira (23), uma carreata para a abertura oficial da “Semana Estadual de Mobilização Social para o Controle da Dengue”. A ação de mobilização da população para o combate à doença contou também com o apoio dos atiradores do Tiro de Guerra e dos agentes de trânsito da Emdurb.
“Além desta carreata, realizaremos uma outra no sábado, conscientizando os moradores sobre os riscos da doença. Também temos disponibilizado o telefone 193 para as denúncias de imóveis que apresentam criadouros do mosquito”, comentou o Tenente Diogo Oliveira Pecoraro, do Corpo de Bombeiros.
No total, cerca de 20 mil panfletos da campanha “Todos contra a Dengue” foram distribuídos nas ruas e avenidas do centro da cidade e também na zona Sul. “Fizemos questão de participar desta atividade com aproximadamente 30 atiradores. O Tiro de Guerra faz parte da comunidade e, por isso, não poderia deixar de atuar neste trabalho de conscientização da população”, comentou o Sargento Cláudio Menezes, do Tiro de Guerra de Marília.
A Semana de Mobilização Social para o Controle da Dengue é uma iniciativa da Secretaria de Saúde do Estado e seu objetivo é fazer com que toda a população do estado de São Paulo esteja simultaneamente eliminando os criadouros do mosquito transmissor da dengue, em suas residências e locais de trabalho.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.