(Foto: Divulgação)
Câmeras de monitoramento de Garça (distante 35 quilômetros de Marília) flagraram um caminhão, com placas de outro Estado, ao descartar um sofá em uma das saídas da cidade. O caso aconteceu no dia 1º de maio, mas só foi divulgado nesta terça-feira (10).
Com as imagens, a administração conseguiu chegar ao nome da proprietária do veículo e autuá-la. O auto de infração foi expedido no dia 3 de maio, no valor de 500 unidades ficais, ou seja, R$ 2.010.
A proprietária do veículo tem 20 dias, que serão contados a partir do recebimento da infração, para apresentar uma defesa. Como prevê a Lei, em caso de reincidência, o valor da multa será dobrado.
Garça possuí várias câmeras espalhadas em diversos pontos da cidade e estradas que estão auxiliando na identificação de descarte irregular de objetos.
No dia 28 de abril, houve o comunicado, por meio dos canais oficiais da Prefeitura de Garça, de que as imagens captadas passariam a ser utilizadas na identificação de responsáveis por descarte irregular de resíduos.
Veja o vídeo:
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.