(Foto: Divulgação)
Câmeras de monitoramento de Garça (distante 35 quilômetros de Marília) flagraram um caminhão, com placas de outro Estado, ao descartar um sofá em uma das saídas da cidade. O caso aconteceu no dia 1º de maio, mas só foi divulgado nesta terça-feira (10).
Com as imagens, a administração conseguiu chegar ao nome da proprietária do veículo e autuá-la. O auto de infração foi expedido no dia 3 de maio, no valor de 500 unidades ficais, ou seja, R$ 2.010.
A proprietária do veículo tem 20 dias, que serão contados a partir do recebimento da infração, para apresentar uma defesa. Como prevê a Lei, em caso de reincidência, o valor da multa será dobrado.
Garça possuí várias câmeras espalhadas em diversos pontos da cidade e estradas que estão auxiliando na identificação de descarte irregular de objetos.
No dia 28 de abril, houve o comunicado, por meio dos canais oficiais da Prefeitura de Garça, de que as imagens captadas passariam a ser utilizadas na identificação de responsáveis por descarte irregular de resíduos.
Veja o vídeo:
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.