A Câmara Municipal discute na sessão da próxima segunda-feira (23) o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de um crédito de R$ 2,5 milhões para a Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília (Emdurb).
Se aprovado, montante vai ser destinado para pagamento de tributos vencidos nas gestões anteriores, como PIS e Cofins, por exemplo, e para a realização de obras de reforma do Complexo de Trânsito. O projeto deve ser votado em discussão única.
Outra matéria da administração, que vai passar pela Câmara Municipal, autoriza a celebração do convênio do projeto Português como Língua Acolhedora, com a Faip. O objetivo é oferecer aulas de português para os imigrantes e refugiados, em um contexto de ressocialização.
Na pauta, consta ainda a matéria que prevê a alteração no nome “Projeto Centro de Referência do Migrante/ Morador de Rua” para “Centro de Atendimento à População em Situação de Rua de Marília”, do serviço prestado pela Fumares.
A Ordem do Dia conta também com proposta que modifica o regime de adiantamento de repasses para a Secretaria Municipal de Saúde, desmembrando o valor destinado à Assistência Farmacêutica.
Por fim, a Câmara analisa o projeto que promove modificações no Código Tributário do Município, com a revisão de índices dos impostos ou taxas municipais.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.