Marília

Câmara vai reapreciar contas de 2010, 2011 e 2012 da Prefeitura

A Câmara de Marília vai reapreciar as contas de 2010, 2011 e 2012 da Prefeitura de Marília, período que a cidade era governada pelo ex-prefeito Mario Bulgareli e seu vice, José Ticiano Dias Toffoli, que assumiu o comando do município no último da gestão.

Comunicado no Diário Oficial do município desta quarta-feira (24) informa que os documentos referentes aos exercícios financeiros daqueles três anos estão disponíveis para consulta popular e pela sociedade civil.

A reportagem apurou que os vereadores de Marília já julgaram as contas daqueles anos no passado e acabaram reprovando todas.

O ex-prefeito Bulgareli, no entanto, teria derrubado a decisão na Justiça Estadual alegando que não teve acesso ao direito da ampla defesa.

O caso segue um roteiro parecido com o das contas de 2003 e 2004, que foram reapreciadas esta semana pela Câmara, e terminaram aprovadas, o que beneficiou o prefeito do período, Abelardo Camarinha (Podemos).

Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui! Estamos no Telegram também, entre aqui.

Leonardo Moreno

Leonardo Moreno é jornalista e atualmente cursa Ciências Sociais. Vê o jornalismo de dados como uma importante ferramenta para contar histórias, analisar a sociedade e investigar o poder público e seus agentes.

Recent Posts

Roubo à casa de empresários mira joias e termina com dois presos na região

Dupla armada foge em motocicleta, logo após o crime (Imagem: Divulgação) Dois homens foram presos…

2 horas ago

BC confirma corte da Selic em março, mas manterá juros restritivos

Banco Central sinalizou redução da taxa Selic no próximo mês (Foto: Arquivo/MN) O Banco Central…

2 horas ago

Vinicius volta a parcelar dívida com o Ipremm e débito chega a R$ 1 bilhão

Novo parcelamento de débito previdenciário da Prefeitura com Ipremm tem prazo de pagamento de 25…

2 horas ago

Vereador declara pobreza e é denunciado por falsidade ideológica em Vera Cruz

Vereador Evandro Nereu Gimenez afirmou que não fará acordo e pretende seguir com processo até…

2 horas ago

Ministro propõe força-tarefa para identificar deep fake nas eleições

O ministro do STF, Gilmar Mendes (Foto: Arquivo/MN) O ministro Gilmar Mendes, que atua como…

3 horas ago

Balança comercial reverte resultado positivo e encerra 2025 com déficit

Exportações de Marília tiveram redução em 2025 (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O comércio exterior de Marília…

3 horas ago

This website uses cookies.