A Câmara de Marília realiza no dia 28 de novembro, uma quinta-feira, às 14h, uma audiência pública com o objetivo de discutir com a população quatro projetos de lei. Todas eles envolvem questões sobre imóveis, propriamente, ou a Lei de Zoneamento Urbano.
Uma das proposituras que será discutida dispõe sobre normas para aprovação de desdobro de lote. É o projeto de Lei 154 de 2019, de autoria do Vereador Luiz Eduardo Nardi (PL).
Outro projeto de Lei, o 119 de 2019, que também está na pauta da audiência pública, trata sobre o mesmo tema. De autoria do vereador Cícero do Ceasa (PV), a propositura pretende incluir o Residencial Vida Nova Maracá 3 no grupo 1 da legislação que trata sobre as normas para aprovação de desdobro de lote.
Um terceiro projeto a ser discutido aborda a inexigibilidade do plantio de árvore na frente de imóveis e reserva de área permeável para concessão do “Habite-se”. É o projeto de Lei 96 de 2019, de autoria do engenheiro Luiz Eduardo Nardi.
O último projeto de lei previsto na audiência pública propõe a classificação de “estande de tiro” em Marília como exemplo de uso industrial com restrições na Lei de Zoneamento e Uso de Solo. O autor é o vereador Danilo da Saúde (PSB).
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.