Em sessão ordinária realizada na noite de terça-feira (22), o plenário da Câmara de Marília autorizou, por unanimidade, a inclusão de R$ 753 mil no orçamento município. O projeto de lei foi enviado pelo prefeito Vinicius Camarinha (PSDB).
Os novos recursos, reforçados por repasses estaduais e federais, serão destinadas à manutenção de ações das secretarias da Cidadania, da Educação e de Tecnologia e Inovação, além de cinco entidades assistenciais.
Os vereadores aprovaram outras duas propostas do chefe do Executivo que instituem o Programa Bombeiro na Escola e o Projeto Brasinha. Ambas as iniciativas são voltadas à orientação de segurança nas escolas municipais.
O plenário ainda aprovou duas denominações de praças. Uma do Altos do Palmital, na zona norte, passará a se chamar José Arnaldo Lazarini e outra, do Maria Izabel, na zona leste, receberá o nome da professora Sonia de Souza Mazeto.
Aprovados nesta terça-feira, os projetos seguem para sanção de Vinicius, que terá duas semanas para sancioná-los. Caso contrário, todos retornarão à Câmara Municipal para promulgação pelo presidente Danilo da Saúde (PSDB).
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.