Drogas apreendidas pela Dise (Foto: Divulgação)
O cadeirante Henrique Domingos da Mota, de 40 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (5) por policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), acusado de tráfico de drogas no Jardim Cavallari, zona Oeste de Marília.
De acordo com a polícia, a prisão ocorreu na rua Marcos Roberto Loncorovici, após investigação da delegacia especializada.
Nesta manhã, munidos de mandado judicial expedido pela 3ª Vara Criminal de Marília, os policiais fizeram buscas na casa do acusado e encontraram uma ‘muca’ contendo 30 pinos com cocaína, sendo 20 de tamanho maior e 10 de tamanho pequeno transparente, além de duas balanças de precisão e um pedaço de cocaína.
“Aos fundos, no buraco do muro foi localizado um fundo falso contendo 42 pinos com cocaína e 08 pedaços de maconha. A quantidade de drogas apreendidas demonstra que o indiciado estava envolvido no tráfico de drogas. Na posse do autuado foi localizada a quantia em dinheiro no valor de R$ 43”, diz comunicado da Dise.
Henrique ficou paraplégico após ser baleado no passado, quando levou seis tiros. É a terceira vez que vai preso por tráfico.
O acusado será apresentado em audiência de custódia e dependendo da decisão da Justiça, ser encaminhado para unidade prisional da região.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.