O tenista Bruno Soares está fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O brasileiro, inscrito no torneio de duplas ao lado de Marcelo Melo, se retirou antes mesmo da estreia na Olimpíada no Japão porque foi diagnosticado com apendicite e será submetido a cirurgia nesta quarta-feira, em um hospital na capital japonesa
Segundo o Comitê Olímpico do Brasil (COB), Bruno passou mal no viagem para o Japão, na última segunda-feira, 19. Ele sentiu fortes dores abdominais e, assim que desembarcou, foi levado à Policlínica da Vila. Lá, foi submetido a exames preliminares, acompanhado da equipe médica. Em seguida, o tenista foi encaminhado para um hospital dedicado aos Jogos, para a realização de exames de imagem.
O resultado dos exames de imagem comprovou a inflamação no apêndice, com indicação de cirurgia. Por isso, o experiente tenista, de 39 anos, não poderá representar o tênis brasileiro em Tóquio. Ele iria disputar a Olimpíada pela terceira vez.
A Missão Brasileira acionou o Comitê Organizador dos Jogos e Marcelo Melo agora terá Marcelo Demoliner como parceiro no torneio de duplas. Em Tóquio, o tênis brasileiro busca a inédita medalha olímpica.
Demoliner inicialmente teria como parceiro Thiago Monteiro, que seguirá no torneio de simples, assim como João Menezes. Se houver alguma desistência entre as duplas inscritas, Thiago Monteiro e João Menezes terão chances de formar uma dupla em Tóquio. Nas duplas femininas, o Brasil conta com Luisa Stefani e Laura Pigossi.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.