A funcionária pública municipal Silvia Helena Aparecida Navarro Teodoro, de 45 anos, morreu ontem (26) depois de ser atropelada em Garça (34 quilômetros de Marília).
O fato ocorreu na rua Carlos Ferrari, no bairro João Paulo II, e o caso foi registrado como homicídio doloso (quando há intenção de matar).
Segundo a polícia, o crime aconteceu após uma discussão sobre multas de trânsito, entre o assassino e o marido da vítima. O autor teria comprado um Passat das vítimas e sido multado dias depois.
Como o carro ainda está no nome de Silvia, ela teria recebido as multas e por isso houve o desentendimento entre as partes.
Após a discussão inicial, a mulher e seu marido saíram de um bar com uma motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha. Eles acabaram surpreendidos pelo assassino, que conduzia o Passat logo atrás em alta velocidade.
O homem atingiu a moto violentamente de propósito, fazendo com que marido e mulher fossem ao solo com o impacto. O condutor e a garupa foram arremessados por uma distância de aproximadamente 20 metros.
O carro foi localizado abandonado próximo do local do crime e o autor ainda é procurado pela polícia.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.