Arma foi apreendida (Foto: Divulgação)
Dois empresários, que só tiveram as iniciais divulgadas pela polícia, E.R.P. de 33 anos, e M.O.V. de 42 anos, foram presos por posse irregular de arma de fogo, embriaguez ao volante e disparo de arma na madrugada desta quarta-feira (6), no Jardim Universitário, zona Oeste de Marília.
Segundo apurado pela reportagem, por volta de 1h10 a Polícia Militar foi acionada até a rua Doutor Luís Scaglio, com a informação de briga e tiros ocorrendo pelo local.
Ao chegar no endereço, os policiais encontraram M.O.V., visivelmente embriagado, tentando fugir em uma Saveiro.
Abordado pelos PMs, o homem disse que seguiu seu ex-sócio por conta de uma dívida antiga e que o mesmo havia efetuado disparos contra ele, sendo que um dos tiros atingiu o seu veículo.
E.R.P. declarou ter efetuado dois disparos na direção da rua para se defender. Ele apresentou a arma de fogo utilizada, um revólver calibre 32, com duas cápsulas deflagradas e três intactas.
Os dois empresários foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária. M.O.V. se recusou a passar pelo teste do bafômetro e o médico legista constatou que ele estava embriagado.
E.R.P. foi preso por posse irregular de arma de fogo e disparos de arma. Já M.O.V. acabou preso por embriaguez ao volante.
Para E.R.P. foi arbitrada fiança de R$ 2 mil. Para M.O.V. a fiança foi de R$ 1,2 mil. Ambos pagaram e vão responder em liberdade.
DRS de Marília reúne 3.766 médicos para atender uma população estimada em 1,1 milhão (Foto:…
O Estado de São Paulo registrou o segundo caso de sarampo este ano. Segundo a Secretaria…
Tradicional programa Super Férias do Sesi Marília está de volta (Foto: Divulgação) O tradicional programa…
Marília ficou mal posicionada em ranking ambiental paulista (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O resultado do Ranking…
Presidente da Câmara de Marília, Danilo da Saúde, protocolou e teve aprovado por unanimidade o…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou a lei que autoriza o pagamento de…
This website uses cookies.