O brasileiro Gui Santos decidiu retirar o seu nome da lista de inscritos para o Draft da NBA de 2021. O evento para escolha dos novatos da liga americana acontece no dia 29 de julho, no ginásio Barclay Center, casa do Brooklyn Nets, em Nova York.
A decisão foi tomada em conjunto com os seus agentes, Aylton Tesch e Arlem Lima, após quase dois meses de treino nos Estados Unidos. Gui Santos passou por atividades em diversas equipes, como o Washington Wizards.
Aos 19 anos, Gui Santos optou por se preparar por mais um ano no Brasil antes de buscar uma entrada na NBA. Com contrato, o ala volta para defender o Minas em mais uma temporada do Novo Basquete Brasil (NBB).
A desistência de participar do próximo draft era uma possibilidade real no caminho do brasileiro para entrar na NBA. A intenção do estafe de Gui Santos era colocá-lo na vitrine das franquias da liga.
O jovem jogador deixou uma boa impressão nos treinos nos Estados Unidos. Agora, Gui Santos terá uma temporada no basquete nacional para se consolidar e conseguir impressionar os olheiros da NBA.
Vale lembrar que neste período de treinos o ala precisou abrir mão de representar o Brasil no Pré-Olímpico para Tóquio. Gui Santos estava na lista inicial de Aleksandar Petrovic para o torneio em que a seleção brasileira perdeu da Alemanha na final e ficou fora dos Jogos Olímpicos.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.