O empresário chinês Li Jinyuan pagou quatro dias de férias na França para os seus funcionários (Foto: AFP Photo/Valery Hache)
O bilionário Li Jinyuan resolveu comemorar o aniversário de 20 anos de sua empresa, o grupo Tiens, em um final de semana em Paris, na França. Mas, para não celebrar sozinho, ele convidou e ainda por cima pagou as contas da viagem de metade dos seus funcionários. Ao todo são quase 6 mil pessoas.
O que era pra ser uma simples comemoração, acabou sendo um evento do ano e o bilionário conseguiu bater o recorder mundial da maior corrente humana já feita.
Para hospedar os mais de 6 mil funcionários, o chinês reservou 4.760 quartos em 79 hotéis de quatro a cinco estrelas. Foram necessários 147 ônibus para conduzir o enorme grupo pelos locais visitados durante a viagem.
Estima-se que o bilionário desembolsou 13 milhões de euros no total. Os turistas visitaram a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo e o museu do Louvre. Depois Li Jinyuan levou seus funcionários para Nice, Cannes e Mônaco.
Fonte: Yahoo
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
Um homem de 47 anos morreu na manhã desta quarta-feira (4) na Santa Casa de…
This website uses cookies.