Se você foi uma criança dos anos 90 e 2000 provavelmente conheceu alguma versão do Tamagotchi — ou o “bichinho virtual” — uma espécie de pet eletrônico da época. Agora, o fenômeno japonês está de volta, com uma repaginação voltada para a tecnologia dos tempos atuais, mas com o mesmo monstrinho para cuidar.
A empresa Bandai, dona do Tamagotchi, anunciou uma versão especial do aparelho para comemorar os 25 anos do lançamento do brinquedo. Agora, o bichinho virtual vem em forma de relógio e é capaz de reconhecer sons, contar passos e até armazenar músicas no dispositivo.
Será possível também incrementar os personagens do relógio por meio de um cartão de compras, como os que existem hoje para Xbox e Playstation. O card, que vai custar aproximadamente US$ 10, vai permitir a compra de acessórios e outros pets para o mundo virtual.
Nos modelos verde e rosa, o novo Tamagotchi não vai interagir por comando de voz, mas vai ser capaz de acordar o bichinho virtual por sons, em uma tela colorida e sensível ao toque. Por enquanto, não há previsão de vendas fora do Japão e, no país, cada relógio sai por cerca de US$ 60. As vendas acontecem a partir de novembro desse ano.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.