Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma criança caminhando no parapeito do terceiro andar de um prédio no Guará II, no Distrito Federal. Durante 40 segundos, o bebê se segura no vidro e vai de um lado para outro. No final da gravação, uma mulher aparece e o puxa para dentro do apartamento.
Não é possível ver no vídeo, mas a janela tem uma tela de proteção. A mãe da criança, que não quis se identificar, disse que a proteção foi instalada antes da gravação do vídeo.
No domingo (15), conselheiros tutelares estiveram no apartamento para conversar com a família da criança. Quem mora no local é a avó do bebê. Familiares levarão uma advertência formal para que não exponham mais a criança a situações de risco.
O tenente do Corpo de Bombeiros Wellington Amaral aconselha pais e familiares a sempre ficarem de olho nos pequenos. “Para a criança ter garantia total de segurança, ela sempre deve ficar na visão dos pais. A criança, quando começa a andar, quer explorar o mundo. Os pais sempre devem dificultar o acesso [a janelas ou locais perigosos].”
O vídeo do bebê andando no parapeito da janela foi feito pelo morador de um apartamento de um prédio em frente ao edifício da avó da criança.
Fonte: G1
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.