Bandidos fazem arrastão em Padre Nóbrega
Três criminosos assaltaram um trailer de lanches e diversos clientes na rua Roberto Simonsen, no distrito de Padre Nóbrega, zona norte de Marília, por volta das 23h30 de sexta-feira (20).
Segundo informações apuradas pelo Marília Notícia, a Polícia Militar foi acionada pouco depois da meia noite, já na madrugada deste sábado (21), com o chamado de roubo.
No local, o dono do estabelecimento, um homem de 44 anos, informou que por volta das 23h20 de sexta-feira (20) três homens de pele parda escura chegaram ali e anunciaram o roubo.
Dois deles, que entraram no trailer, tinham camisetas amarradas no rosto – uma delas de time de futebol- e uma arma cromada.
Um disparo foi feito e acertou a coifa da lanchonete. Enquanto isso, o terceiro ladrão ficou do lado de fora com um capacete e, simulando estar armado, intimidava os clientes. Posteriormente o projétil foi apreendido.
Os criminosos roubaram celulares e outros pertences de pessoas que consumiam no local, de clientes e do proprietário. No registro policial consta que vários clientes estavam ali, mas o número de pessoas não é especificado.
Do caixa do trailer de lanches foram levados R$ 150 e, após a ação criminosa, os ladrões fugiram.
Testemunhas disseram que horas antes um veículo Volkswagen Voyage, cor bege, com três pessoas dentro passou em frente ao estabelecimento várias vezes e parou nas proximidades. Os ocupantes ficaram observando a movimentação.
Uma das vítimas que teve seu celular roubado conseguiu rastrear o aparelho, localizado em uma caçamba na rua Antônio Raspante.
Ali por perto foi encontrado também um Voyage com placas de Lupércio, ano 1986, estacionado. As portas do automóvel estavam destrancadas e o motor quente, o que indicava que havia sido desligado há pouco tempo.
Dentro do veículo foram apreendidos um capacete e duas camisetas – uma delas do MAC (Marília Atlético Clube), além de contas para pagamento e outras já quitadas.
O carro foi apreendido ao pátio do Ciretran de Marília e as provas apreendidas. Ninguém havia sido preso até a apresentação da ocorrência e o caso será investigado. A perícia foi acionada para o local.