Balanço da DIG tem tráfico de drogas, posse de arma e entrega de droga em prostíbulo
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília divulgou balanço de ações que resultaram em flagrante de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na zona norte da cidade. A operação resultou também na prisão de um homem suspeito de ser o fornecedor de drogas para prostíbulos.
Em Padre Nóbrega, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão da 1ª Vara Criminal, policiais da unidade prenderam um homem de 44 anos. O flagrante aconteceu no dia 18.
Foram apreendidas 21 porções de maconha, com total de 562 gramas, além de duas armas de fogo: um revólver calibre .38, municiado, e uma espingarda calibre .44. Os dois armamentos estavam com numeração raspada.
Conforme a polícia, a ação ocorreu em um imóvel. Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito tentou dispensar uma sacola com as drogas, além das armas. Após a revista, também foram encontradas 11 cápsulas de munição e uma balança de precisão.
Na mesma data, porém, na zona oeste de Marília, outro homem de 36 anos foi preso em flagrante. Ele foi encontrado com porções de maconha, cocaína e haxixe. Segundo a polícia, o suspeito realizava a entrega de drogas em casas de prostituição naquela região.
Ambos os casos terão apuração complementar e os presos aguardam audiência de custódia. As acusações são de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!