O metalúrgico, M.H.B.L., de 20 anos, compareceu espontaneamente no Plantão Policial nesta segunda-feira (3) e confessou ser o autor das facadas contra o ajudante de pedreiro, Vinicius Bispo do Nascimento, 27.
Em depoimento na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o acusado alegou legítima defesa em crime que ocorreu na madrugada deste sábado (1) no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília.
No episódio, um amigo do metalúrgico interveio e conseguiu tirar uma faca da mão de Vinicius e a outra caiu no chão. Imediatamente, M.H.B.L. pegou a arma que caiu e desferiu golpes contra o pedreiro no ombro e tórax.
Vinicius foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde foi encaminhado ao Hospital das Clínicas. Ele precisou passar pelo procedimento de drenagem e está internado na Ala B da enfermaria do hospital.
Em nota, o HC alegou que a vítima se recupera bem e não corre risco de morte. Seu estado de saúde é considerado estável.
Após o depoimento, M.H.B.L. foi liberado para responder o homicídio tentado em liberdade. Outras possíveis testemunhas devem comparecer na Central de Polícia Judiciária (CPJ) nos próximos dias. O Marília Notícia acompanha o caso.
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
This website uses cookies.