Nesta terça e quarta-feira (27 e 28), 48 atiradores do Tiro de Guerra 02-059 de Marília realizaram doação de sangue no Hemocentro da cidade. Eles aderiram à Campanha “Sair? Só se for para Salvar Vidas”, idealizada pela Secretaria Municipal dos Direitos Humanos.
A ação teve por objetivo apoiar a unidade local em sua demanda pelo aumento do estoque de bolsas de sangue. Iniciativa ocorreu com todas as medidas sanitárias previstas contra a Cavid-19.
“O evento, além de atingir o objetivo, também colaborou no desenvolvimento da educação para a cidadania dos atiradores que cumprem o serviço militar obrigatório no corrente ano. Todos tiveram a oportunidade de ajudar a sociedade em que estão inseridos de forma oportuna e com grande contentamento por parte dos atiradores”, destaca o chefe de instrução, 1º sargento Paulo Emílio Bertoni Junior. O instrutor Cláudio Gonçalves Penteado também ajudou na organização da ação.
A Campanha “Sair? Só se for para Salvar Vidas” tem apoio em do Univem – Centro Eurípides Soares da Rocha – e da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Marília.
É importante destacar que a doação de sangue pode ser feita de segunda a sábado, das 7h às 13h, no Hemocentro de Marília, com agendamento prévio pelo telefone (14) 3434-2541.
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) aprovou,…
O estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) indica que o Brasil tem grande…
Uma ferramenta de comunicação elaborada pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) ajudará agentes públicos e…
Toyota Corolla seguia no sentido do interior à capital (Foto: Mais Tupã) Uma motorista ficou…
Comércio deve receber grande movimentação de clientes em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) O comércio…
Funcionários da empresa terceirizada GF foram recebidos na Secretaria Municipal da Educação (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.