????????????????????????????????????
Trecho deve ganhar pedágio
Presidentes de associações comerciais do centro oeste paulista estão se manifestando contrários à instalação de dois pedágios programados para a Rodovia SP-333, nos trechos entre Marília-Echaporã e Marília-Guarantã, de acordo com o plano de concessão do Governo do Estado de São Paulo.
Libânio Victor Nunes de Oliveira, presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília, encaminhou ofício neste sentido ao governador Geraldo Alckmin. “Neste momento delicado que estamos vivendo, essas duas praças são inviáveis”, disse.
A possibilidade do encarecimento dos custos de transportes preocupa todo o setor. No documento encaminhado, Libânio afirmou que a economia regional pode ser afetada com estes dois pedágios programados.
“O momento não é favorável. Já temos um pedágio entre Marília e Ourinhos, e agora teremos em outras duas saídas ou entradas da cidade”, enfatizou.
Segundo nota divulgada, a sugestão dos presidentes de associações comerciais é de que as duas instalações sejam postergadas para outro momento.
“Vivemos uma situação delicada com os desmandos governamentais, com a troca na presidência da república e tudo mais”, justificou Libânio, que pedirá apoio do presidente estadual Alencar Burti, para que interceda neste sentido. “A federação tem uma relação mais direta com o Governo do Estado e tentaremos uma articulação neste sentido, apesar de ser uma tarefa árdua, partindo do princípio de que o Governo também necessita ampliar as receitas”, comentou.
O acesso entre Marília-Guarantã é um dos que estão em reforma na zona Norte da cidade. Atualmente os motoristas são obrigados a redobrar a atenção e utilizarem um desvio muito grande.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.