O atacante Arthur Cabral é o novo reforço da Fiorentina. O brasileiro, ex-Palmeiras e Ceará, foi anunciado pelo clube italiano neste sábado (29) e chega para ocupar a vaga deixada pelo sérvio Vlahovic, que se despediu da Viola para jogar pela Juventus.
O contrato firmado com o brasileiro de 23 anos é de quatro temporadas. Arthur Cabral chega ao futebol italiano em grande fase. Há dois anos na equipe suíça, o atacante marcou 65 gols em 106 jogos, sendo 27 deles na atual temporada. Foram 17 assistências ao todo. Na temporada 2020/2021, ele foi o brasileiro que mais balançou as redes em jogos válidos pelas ligas europeia: 20 em 35 jogos.
O bom futebol apresentado pelo jogador despertou o interesse do Barcelona, que chegou a cogitar a sua contratação no ano passado, como também de Tite, que o convocou para a seleção brasileira para substituir Matheus Cunha nas eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar. Embora o atacante não tenha aparecido nas últimas convocações, disputar uma liga de maior visibilidade na Europa pode colocá-lo, novamente, no radar do treinador da seleção.
Como a transferência foi realizada em janeiro, o Palmeiras não terá participação no lucro da venda do atleta. A diretoria do alviverde fez um acordo com o Basel de encerrar a participação palmeirense nos lucros das transações envolvendo Arthur Cabral em dezembro do ano passado.
Com 36 pontos, a Fiorentina ocupa a 7ª colocação no Campeonato Italiano, seis atrás da Juventus que está em 5ª a tabela, posição que garante uma vaga para a Liga Europa.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.