Polícia

Arrombamento em loja e furto de eletrônicos levam homem à prisão

Equipamento recuperado e dinheiro apreendido, após PM encontrar suspeito na zona norte (Foto: Divulgação)

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (5) após furtar equipamentos de uma loja de eletrônicos localizada na rua Nove de Julho, no cruzamento com a rua Quatro de Abril, na região central da cidade. A vidraça do estabelecimento foi destruída.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h25 desta quarta-feira (4), depois que um pedestre percebeu o vidro frontal da loja quebrado. No local, os policiais constataram o arrombamento e, em contato com o proprietário, foi confirmado o furto de seis caixas de som.

Foram levados quatro equipamentos de grande porte e dois de pequeno porte, além de um ring light. O prejuízo foi estimado em cerca de R$ 3,4 mil, segundo o boletim de ocorrência.

Imagens de câmeras de segurança mostraram um homem quebrando o vidro, entrando no comércio e colocando os produtos em um veículo Ford Fiesta prata.

Com base nas características do carro e do suspeito, as equipes iniciaram patrulhamento e localizaram o veículo por volta das 2h20, já na madrugada desta quinta-feira (5), na rua São Jorge, no bairro Palmital, zona norte.

Durante a abordagem, os policiais encontraram duas caixas de som no banco traseiro do carro, além de R$ 306 em dinheiro, cuja origem não foi comprovada. Os equipamentos foram reconhecidos pelo lojista.

Versões são contraditórias

Segundo o registro policial, o suspeito apresentou versões contraditórias. Inicialmente, negou envolvimento no crime. Em seguida, afirmou ter emprestado o veículo a terceiros e recebido parte dos objetos e o dinheiro como pagamento, mas não soube identificar quem seriam os supostos envolvidos.

Diante das evidências, ele foi preso em flagrante por furto qualificado, em razão do arrombamento e do crime ter ocorrido durante o repouso noturno. O veículo utilizado na ação e o dinheiro foram apreendidos.

A Polícia Civil instaurou inquérito para a continuidade das investigações e representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, para que o suspeito permaneça detido durante o andamento do processo. A Justiça irá decidir.

Carlos Rodrigues

Recent Posts

Prorrogação de contratos de temporários mira déficit de professores

Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…

15 minutos ago

Morre em Marília homem que sofreu queda de ônibus e bateu a cabeça na região

Um homem de 47 anos morreu na manhã desta quarta-feira (4) na Santa Casa de…

44 minutos ago

Pátio ferroviário vira comércio fantasma após retirada dos camelôs

Apesar da saída dos ambulantes, dezenas de boxes permanecem em área ferroviária reintegrada à Rumo…

2 horas ago

Homem é preso após roubo frustrado de motocicleta na zona leste

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (4) após…

2 horas ago

Carnaval do Yara Clube aposta em experiência dupla nas noites principais

Carnaval 2026 do Yara Clube promete ser um dos mais marcantes de sua história (Foto:…

2 horas ago

Homem invade garagem, tenta furtar carro, mas é flagrado e acaba preso

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (4) após…

2 horas ago

This website uses cookies.