O cineasta Arnaldo Jabor se recupera de um acidente vascular cerebral (AVC) na UTI do Hospital Sírio Libanês. Segundo o boletim médico divulgado no início da tarde desta quarta-feira, 29, Jabor, de 81 anos, está consciente e apresenta melhora progressiva do quadro neurológico.
Diretor de Toda Nudez Será Catigada, Eu Te Amo e de Eu Sei Que Vou Te Amar, entre outros filmes, Arnaldo Jabor deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na quinta-feira, 16, após passar mal e apresentar um quadro de AVC agudo isquêmico.
Segundo o boletim médico divulgado no dia 21, ele havia sido “submetido a um procedimento vascular para desobstrução de coágulo” e permanecia “em acompanhamento clínico ainda sob sedação”.
O cineasta se tornou conhecido do grande público como comentarista de jornais como Estadão, Folha e Globo, além de aparições constantes nos noticiários da TV Globo, num período em que se afastou do cinema – o reencontro foi em 2010, com A Suprema Felicidade, filme em tom de memória que retrata a Rio de Janeiro da sua infância.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.