O aposentando Heleno da Silva, de 63 anos, foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (3) após agredir a esposa, 55, com socos e tentar ferir a filha, 29, com um canivete no distrito de Padre Nóbrega, zona Norte de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de lesões corporais entre familiares na Avenida Paulista por volta das 19h10.
A moradora da residência informou que seu marido chegou embriagado e extremamente violento. Heleno da Silva teria agredido sua esposa com socos na boca e na região da cabeça.
Em seguida, a filha do casal, uma estudante, tentou intervir para evitar mais agressões, mas terminou perseguida pelo aposentado que estava armado com um canivete. Ela teve uma pequena lesão no braço.
Outros parentes da família conseguiram tirar o canivete das mãos do autuado. Diante dos fatos, Heleno da Silva recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão.
O canivete também foi apreendido e apresentado no Plantão Policial. O autuado foi preso e encaminhado para a Penitenciária de Marília, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Encontro foi conduzido pelo prefeito Vinicius Camarinha (Foto: Divulgação) A Prefeitura realizou na manhã desta…
Mesa Diretora do Legislativo mariliense; última sessão ordinária do ano terá 13 projetos na Ordem…
Drogas eram entregues, segundo a polícia, em bares, boates e residências (Foto: Divulgação/Dise) A Justiça…
Crime aconteceu em plena luz do dia, em praça da zona oeste (Foto: Jaqueline Oliveira)…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou nesta sexta-feira (12) para…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou, nesta sexta-feira (12), um alerta vermelho de tempestade…
This website uses cookies.