Sob céu azul há dias, Marília amanheceu nesta quarta-feira (2) coberta de nuvens e despertou a expectativa pelo retorno da chuva para hidratar a terra seca e curtida pelo sol escaldante que persiste na cidade.
No entanto, a depender das previsões meteorológicas, a água aguardada há mais de 40 dias, sobretudo pelos produtores rurais, ainda não deverá precipitar do céu nesta quarta-feira (2) – nem pelos próximos dias.
O Climatempo prevê “sol e muitas nuvens à tarde” para Marília e, à noite, ainda que o céu “fique com muita nebulosidade”, não chove. O Instituto de Pesquisas Meteorológicas (IPMEt) de Bauru arremata a garantia da estiagem.
Segundo o órgão vinculado à Universidade Estadual Paulista (Unesp), as nuvens não serão suficientes para deter o aumento da temperatura durante o dia, com previsão de máxima de 36°C no período da tarde.
Por isso que, apesar do tempo nublado, os cuidados com a proteção da pele não devem ser esquecidos, principalmente para quem ficar exposto ao céu entre as 10h e 16h. A hidratação e o uso de roupas leves contribuem para o bem-estar neste calor.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.