De acordo com um comunicado enviado pela assessoria da modelo, após ser submetida a exames, observou-se uma nova coleção líquida que provocou a inflamação.
“Ela será submetida a uma cirurgia de emergência para drenagem dessa nova coleção líquida na próximas horas”, informou o médico Felipe Tosaky, ainda segundo o comunicado.
A assessoria da modelo informou que ela ainda aguardava o resultado dos últimos exames e estava em jejum para ser operada. No entanto, uma hora depois, Urach escreveu em seu perfil no Instagram que havia sido curada após rezar e não precisaria ser submetida à cirurgia.
Entenda o caso
Andressa Urach ficou internada entre os dias 30 de novembro e 24 de dezembro de 2014 após ter graves complicações devido a aplicação de cerca de 500 ml de hidrogel em cada uma das pernas, feita há cinco anos.
O produto gerou inflamações e a modelo passou por cirurgias para a retirada da substância. Ela chegou a apresentar quadro de sepse, que foi combatido com medicamentos. Urach também sofreu uma parada cardíaca, e, no dia 1º de dezembro, teve parada respiratória, precisando da ajuda de aparelhos para respirar.
Prefeitura destinou uma área de 17.459,64 metros quadrados para construção (Foto: Divulgação) A Prefeitura de…
Carnaval 2026 do Yara Clube promete ser um dos mais marcantes de sua história (Foto:…
MAC conquistou grande vitória com dois gols de Lucas Lima (Foto: Marcos Bezerra) O Marília…
Operação apreendeu drogas e fez três flagrantes por tráfico de drogas (Foto: Divulgação) Uma operação…
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
This website uses cookies.