André Marques publicou uma imagem no seu perfil do Instagram, feliz da vida depois de ter emagrecido 70 quilos após fazer uma redução de estômago. Ele mostrou um comparativo de seu peso nos últimos três carnavais. “2012, 2014 e 2015! Fundo do poço tem mola!!! #saude #vidasaudavel #força #fe #foco #nuncaétardeparacomeçar”, escreveu André na legenda da foto.
No entanto, alguns internautas se sentiram ofendidos com a legenda e começaram as críticas ao apresentador. “Desculpe discordar de sua colocação, apesar de entender que você ganha seu pão com a tua imagem, mas ser gordo não é fundo do poço. Tratar essa condição como tal é no mínimo ofensivo, visto que você conseguiu essa impulsionada na mola por conta de uma cirurgia. Caso contrário estaria como antes, pois tanto eu quanto você sabemos o quanto é difícil emagrecer”, escreveu um seguigor. “Tire o espelho da frente e se veja por dentro, assim mudará a legenda”, escreveu outra pessoa.
O apresentador respondeu alguns dos comentários e disse que ser gordo “é um fardo sim”. “Ser gordo não é execrável, fui anos… E é fardo sim, pois sofremos… Sei o que passei! Ninguém é gordo porque quer você sabe disso, obesidade é uma doença, quem tem precisa de ajuda! Muitos conseguem e muitos não! Então, eu estava no FUNDO DO POÇO SIM, achei minha MOLA (a cirurgia) que me trouxe de BÔNUS várias coisas, como disciplina, dedicação, força, foco e AMOR PRÓPRIO novamente! Torço para você vencer, com ou sem cirurgia! O importante é ter saúde! Seja feliz”, escreveu André.
Fonte: IG
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.