Muitos treinadores torcem para um rival não ter suas principais estrelas em um confronto de mata-mata. O italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid, foi no caminho contrário nesta sexta-feira e fez coro para que Neymar esteja em campo pelo Paris Saint-Germain terça-feira, pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, em Paris. O técnico conta, também, com o retorno de Benzema.
O brasileiro ainda se recupera de entorse no tornozelo esquerdo no PSG, enquanto o francês também perdeu série de jogos pelo clube merengue por causa de uma lesão muscular. Ambos ainda são dúvidas para o jogo de ida das oitavas de final marcado para o Parque dos Príncipes.
Ancelotti não esconde sua torcida para vê-los recuperados e em campo em Paris pelo bem do futebol-arte. “Tomara que Neymar e Benzema possam estar em campo, para que tenhamos o melhor e mais divertido jogo possível”, afirmou o técnico.
O treinador anunciou nesta sexta-feira que Vinícius Júnior reforça o Real Madrid diante do Villarreal, pelo Campeonato Espanhol, antes da abertura da decisão da Liga dos Campeões. O brasileiro ganhou um descanso após servir a seleção brasileira.
Ainda demonstrou confiança que seu artilheiro possa estar em Paris. Benzema vem fazendo trabalho forte para reforçar o Real Madrid nos mata-matas. “Sobre Karim, temos boas sensações, ele segue treinando individualmente, mas temos de esperar que ele comece a treinar no domingo ou segunda-feira com a equipe e depois tomaremos a decisão.”
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
Material era queimado para separação de metal, visando a venda (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia…
Proposta de vedação à nomeação de condenados por agressão doméstica segue para análise de comissões…
This website uses cookies.