A Amazon confirmou na semana passada a compra da startup de podcasts Wondery, uma aposta da companhia para reforçar o conteúdo não musical em seu aplicativo Amazon Music. A notícia foi antecipada no início de dezembro pelo Wall Street Journal, que informou que as empresas estavam discutindo o negócio – a transação avaliaria a Wondery em mais de US$ 300 milhões, segundo o jornal.
A Amazon chega relativamente tarde ao mercado de podcasts, uma área chave para o Spotify, que tem investido em grandes nomes para se tornar uma espécie de Netflix de conteúdo de áudio.
A Wondery, que abriga podcasts populares como “Dirty John”, “Dr. Death” e “Business Wars”, tem cerca de 20 milhões de ouvintes únicos por mês, de acordo com reportagem da Variety.
Em novembro, a Bloomberg News informou que a Apple e a Sony Music Entertainment chegaram a discutir a aquisição da Wondery.
Represa Cascata pode ter complexo voltado ao turismo (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília encaminhou…
Sobrado desabou na parte dos fundos (Foto: Divulgação) A forte chuva que atingiu Marília nas…
A Polícia Civil de São Paulo está nas ruas na manhã desta quarta-feira (10) numa…
O Brasil teve pouco mais de 2,38 milhões de nascimentos em 2024. Esse número representa…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
Máquinas estão trabalhando no local para resolver rompimento de adutora (Foto: Divulgação) As fortes chuvas…
This website uses cookies.