A Polícia Civil investiga a denúncia de um possível estupro que ocorreu durante uma festa de estudantes da Universidade de São Paulo (USP) e fazia parte dos Jogos Universitários de Comunicações e Artes (Juca), em Sorocaba.
Um boletim de ocorrência foi registrado pela vítima na Delegacia de Defesa Mulher da cidade.
De acordo com a nota de repúdio da organização estudantil ECAtlética publicada no Facebook, uma aluna da Escola de Comunicação e Artes (ECA) sofreu o estupro durante a “FestaECA Sem Meio”, na última sexta-feira (27), por parte de um estudante do Instituto de Física da Universidade de São Paulo.
Ainda segundo a publicação da organização estudantil, a vítima reconheceu o agressor ainda durante a festa. O suspeito foi expulso por seguranças contratados tanto da festa quanto do alojamento dos estudantes, informou a publicação.
Ainda conforme a ECAtlética, o suspeito foi escoltado até a rodoviária de Sorocaba. A vítima foi levada à delegacia para fazer boletim de ocorrência e foi embora da cidade logo em seguida. A vítima passa bem e está recebendo todo o apoio de seus amigos, informou a publicação da atlética dos estudantes.
Com informações do G1
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.