Droga apreendida pela Dise (Foto: Divulgação)
O ajudante geral Matheus Henrique Lopes Coelho, de 18 anos, foi preso durante a tarde desta terça-feira (3), acusado de promover o tráfico de drogas no bairro Tóffoli, zona Sul de Marília.
Segundo a Polícia Civil, agentes da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) avistaram Matheus em atitude suspeita, carregando uma pochete no cruzamento das ruas Francisca de Oliveira e Lázaro Teixeira de Camargo.
Ainda de acordo com a Dise, ao perceber a aproximação da viatura, o jovem saiu correndo pela rua Odila Barreto, adentrando na favela do Tóffolli, sendo que foi acompanhado pelos policiais civis que faziam um cerco no local.
O suspeito acabou detido na parte de terra da rua Jácomo Bertolini. Em sua posse foi localizada a pochete contendo 28 porções de maconha, 30 pinos com cocaína grandes, dois pinos com cocaína pequenos e R$ 28 em dinheiro.
“A quantidade de drogas apreendidas demonstra por si só, que seria destinada ao tráfico de drogas”, diz comunicado da delegacia especializada.
Preso em flagrante, Matheus Henrique Lopes Coelho passa por audiência de custódia nesta quarta. De lá seria encaminhado para unidade prisional ou responde em liberdade.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.