Atriz Katherine Langford que interpreta personagem de série polêmica.
A adolescente de 16 anos que foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (15), na zona Sul de Marília, era fã da série de televisão 13 reasons why, que mostra o suicídio de uma jovem da mesma idade.
O programa, disponível no serviço de streaming Netflix, virou caso de saúde pública em diversos países diante da possibilidade de que a personagem da ficção influenciasse o comportamento de outros jovens.
A série disseca em seus 13 longos episódios os motivos que levaram Hannah Baker, uma adolescente de 16 anos, a tirar a própria vida.
Em sua página pessoal no Facebook, a mariliense aparece como fã da série norte-americana. A reportagem apurou, por meio de registro oficial da Polícia Civil, que ela vinha sofrendo bullying e estava bastante triste nos últimos dias. Veja os detalhes clicando aqui.
O programa gerou tantas discussões, que um grupo de pesquisadores americanos revelou os resultados de um estudo que avaliou o impacto real da obra sobre a vida dos espectadores.
“13 reasons why é, infelizmente, um exemplo claro de como ignorar as recomendações de combate ao suicídio resulta em consequências não intencionais, mas terríveis”, afirmou o epidemiologista americano John Ayers, pesquisador da Universidade Estadual de San Diego e autor do estudo, divulgado durante 2017 em uma das publicações científicas da Associação Médica Americana.
Agora a polícia irá investigar se esse detalhe pode ou não ter relação ou fazer parte do processo que culminou na tragédia.
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
This website uses cookies.